Madrinha Procura-se...


9 comentários:

Anónimo disse...

Olá linda td bem?
Poix sobrinhos longe... sei o k é: o meu tá na suiça, tem 4 meses e só vou conhecer no natal... enfim
Kero inscrever-me pró lugar de Madrinha =) sim sim? Então já decidiste como vais fazer? Beijinho***

catia oliveira disse...

ola.

olha tens aqui os fios mt giros e interssantes

gosto mt.

bjx

Liartrapilho disse...

olá Cátia..

Muito obrigada, ainda bem que gostas estas sempre a vontade pra encomendar e mandar fazer ao teu gosto.

Obrigada.


beijos

Anónimo disse...

Eu qnd conhecer o meu já tem 8 meses... enfim... é a vidinha
Eu já m insvrevi =D e agora é esperar por mais! tens de cativar as pessoas para o teu blog =)
BeijinhO*

Anónimo disse...

n percebi a pergunta do concurso? k concurso?
visitas outros blogs? deixas comentários? vais seguindo blogs? n t limites a mandar mails... eu n mando mail´s é mt raro... participo activamento nos blogs...
Beijinho*

Thaís disse...

Olá, Liliana,
quero me candidatar a ser sua madrinha....
bjs.
Gostei muito de seu blog tb.
Parabéns e obrigada pela visita ao meu tb.
bjao

Goreti disse...

Ola linda
Obrigada pela visita, para participares no meu concurso envia o teu trabalho para o seguinte email artesmanuais.aconchego@gmail.com
Fico à espera
Jinhos

Carla Lopes disse...

Olá
Gostei muito do teu cantinho tens trabalhos muito giros! Obriago pela visita ao meu
Gostava de me candidatar a ser tua madrinha!
Bj

Goreti disse...

Bom dia
Informo-te que a tua peça já está publicada no blogue e que a votação já iniciou, decorre de hoje até dia 15 de Setembro. Divulga o concurso e incentiva a votação na tua peça.
Obrigada pela participação.
Goreti

Enviar um comentário

olá amigas (os),

que optimo vão deixar-me um comentario.

cumprimentos para vós.